06/06/12

i'm back, bitches *

OLÁ!!!!!
(ok, isto foi desnecessário e irritante)
já não posto há meses, eu sei, e espero que agora sejam mais regulares as minhas vindas aqui! é que o meu computador voltou a ter uma avaria no disco rígido e parece que não está a ser fácil o arranjo. (para quem me segue e costuma ler o meu blog, sim, o meu computador é bastante complicado, porque está constantemente a ir a arranjar)
só vou postar uma foto, porque andei a tirar fotos com a máquina da minha irmã e quando as fui passar para o computador, ficaram todas cinzentas e com erros -.- grrrrrrr, que nervos
MOTIVO (verdadeiro) DE AQUI VIR: as aulas estão a acaaaaabar! estou tão contente! mas também estou a ficar preocupada, porque o nono ano vem aí e começam os intermédios a tudo e os exames e eu não sou propriamente adepta de estudar! que se lixe
 sem mais nada para acrescentar, beijinhoooooooooooos <3

Sem comentários:

Enviar um comentário