04/05/12

BOA NOITE, FOLLOWERS LINDOS.
como já devem calcular, estou outra vez sem o meu computador, porque se voltou a estragar e até a minha irmã me arranjar alguém que o arranje, vir aqui vai ser sem dúvida uma tarefa complicada.
hoje não estou para grandes posts, porque o meu humor está a baixo do nível razoável. aconteceram umas coisas com o meu avô esta tarde e esta semana também não me está a correr minimamente bem, mas ainda bem que já acabou e que a próxima semana vai ser (espero eu) muito melhor. tirando a parte que tenho teste de matemática. esta quarta o meu irmão chegou de Roma, e trouxe-me uma t-shirt do Hard Rock para a minha coleção, não é um fofo? claro que é.
NOVIDADE: acho que vou começar a postar fotos de peças de roupa que queira vender, porque estou a precisar de juntar dinheiro para comprar um telemóvel novo! (sim, porque tudo o que vem para as minhas mãos que tenha a ver com tecnologia, rapidamente se estraga)
bem, se precisarem de alguma coisa, estou no twitter e no facebook. não vou deixar os links, porque estou aqui ao lado.

(corações virtuais para os meus followers lindos e um bom fim-de-semana!!)

2 comentários: