04/12/11

domingos à noite

hello :)
amanhã tenho teste de matemática logo às oito de manhã, que boa maneira de começar a semana, realmente! o que me alegra é o facto de faltarem apenas duas semanas para acabarem as aulas e entrar em férias. eu nem sou muito de férias, não acho piada ao facto de estar uma carrada de dias de papo para o ar no sofá. estou a gozar. claro que acho piada! adoro! ahahah
e por falar em férias, hoje o meu dad e a minha mommy disseram-me que podia levar a nikon para a casa da minha prima no natal! estou tão happy! tenho é que começar a juntar dinheiro para os rolos, visto que vai ter que me sair do bolso, grrr. não me posso queixar, já é bom deixarem-me levá-la.
esta semana tenho duas apresentações orais e quatro testes, dois deles no mesmo dia, que tédio. odeio ter muitos testes numa semana só, atrofia-me o sistema nervoso!
vou ver se ainda dou uma vista de olhos na matemática, aha, vais vais..
                                                                                                               x.o.x.o,   margarida

Sem comentários:

Enviar um comentário