29/11/11

bocados de terças à noite

booooooooas noites :)
cheguei à conclusão que não devia ter dormido à tarde, agora não tenho sono nenhum e tenho teste amanhã às oito e meia da manhã, positive. estou com uma vontade enorme de começar a fazer a árvore de natal, gosto muito de chegar a casa já quase de noite e ver as luzinhas da árvore a piscar, ahah. está-me a dar um grande desgosto o facto de amanhã ter de me levantar às sete da matina. mãe, já te disse que ando sempre cheia de frio? preciso de ir às compras, preciso de comprar ou trezentas camisolas quentes ou um casaco forte. se conseguir juntar dinheiro (muito) rapidamente, compro aquele casaco lindo da element que vi hoje!
amanhã levo a máquina para a escola, estou sem fotos. e tenho dito! vou ver séries gravadas que tenho em atraso e depois vou dormir, ou tentar.. até amanhã, x.o.x.o :)

Sem comentários:

Enviar um comentário