21/07/11

bem, ontem um anónimo do meu formspring pediu-me para tirar fotografias às minhas peças de roupa de verão favoritas, mas a minha máquina fotográfica ficou sem bateria e não encontro o carregador. *ups*, mas prometo que vou tentar encontrá-lo e depois posto logo :)
mas bem, vou tentar descrever:
- a minha roupa é bastante básica, tenho as camisolas de cavas brancas, para pôr por baixo de camisas ou túnicas, as minhas t-shirts normais, algumas só com uma cor, básicas, outras com cores e flores/estampados/letras/bonecos, tenho também alguns vestidos de verão, tenho alguns casacos básicos também só de uma cor, tenho três pares de calças, umas de ganga, outras azuis escuras e outras beges. depois tenho a roupa interior, óbvio, que ou é cor-de-pele, ou cor-de-rosa ou com flores/bonecos. (x
ah, as lojas onde costumo comprar mais roupa é: pull and bear, zara e stradivarius :)
sapatos tenho poucos, as vans, uns ténis baixinhos cinzentos, as minhas merrel, havaianas verdes, mocassans azuis/beges, e uns sapatinhos beges. :)
também me pediram para mostrar os meus acessórios, mas eu não sou muito de usar acessórios, tenho coisas muito básicas. algumas pulseiras castanhas, um colar da ericeira surf shop, algumas pulseiras feitas por mim, depois tenho a minha 'colecção' de bandoletes, com laços, às bolinhas, normais, com flores... e acho que está tudo :)
peço desculpa por não poder mostrar em fotos, mas prometo que em breve posto, beijinho :)

Sem comentários:

Enviar um comentário