31/12/11

happy new year

e lá passou mais um ano, carregado de emoções, alegrias, tristezas, e por aí adiante.. não gosto muito da passagem de ano porque é só nesta altura (e também no natal, vá) que as pessoas que nos viram a cara durante o ano, se fazem de sociais e nos ligam/mandam mensagem, como se nada fosse. não tenho paciência para esse tipo de cinismo e por isso, este ano não mandei uma única mensagem de 'boas festas'.
não tenho grandes ambições para 2012, mas também, de que vale tê-las se o mundo vai acabar? ahah. (não acredito nisso)
resta-me agradecer a todas as pessoas que contribuiram para que eu tivesse um grande ano, e um pedido ás mesmas para fazerem o mesmo em 2012. de resto, não me surge mais nada se não desejar um bom ano aos meus seguidores, e aos que não me seguem também, aha, e que 2012 surpreenda as vossas espectativas.

with love, margarida

6 comentários:

  1. Obrigada querida! Também comecei a seguir :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada querida :D
    Também adorei o teu blog , sigo :b
    Adoro a originalidade da tua imagem de fundo e as músicas também são muito do meu tipo x)
    Em relação a este post , não é por mensagens de "Boas festas" que se mostra que se é bom amigo , mas sim pelas atitudes que se teve no resto do ano . Tens razão em razão ao cinismo das pessoas , mas já não há nada a fazer .. é a sociedade em que estamos e resta-nos eu , tu e poucos como nós para tentar mudar o mundo apesar de já estarmos em minoria . Mas não faz mal , basta um para marcar a diferença e devemos ser o que queremos e não os que os outros são (:

    Bom ano Margarida (: ♥

    ResponderEliminar
  3. obrigada méglinda *
    tu és muito mais princesa!
    bom ano para ti também, ly ♥

    ResponderEliminar
  4. pois, é que é mesmo. não gosto disso. s:
    espero que a tua passagem de ano tenha corrido bem!

    ResponderEliminar