02/08/11

boa noite (:
peço desculpa por não postar há algum tempo, estive com problemas com a net em minha casa. esta semana, e a partir de agora espero poder postar mais vezes, visto que vou para o algarve amanhã e levo a máquina, como é óbvio, para andar sempre comigo. estou ansiosa por ir para o algarve, por vários motivos: quero sair de cbranco, porque não se faz cá muita coisa e o que se faz, é sempre com as mesmas pessoas, e torna-se cansativo. outro dos motivos, é querer muito ir ao slide&splash com a maria e com a elisa, visto que já andamos a planear ir à muito tempo. mas bem, o pior, é que os meus irmãos querem ir de manhã, por isso, tenho que ir dormir, (ou fingir que durmo), para amanhã me conseguir levantar a horas decentes. ..

beijinho de boa noite *

Sem comentários:

Enviar um comentário